A grande vantagem em contratar uma empresa especializada é o conhecimento oferecido por profissionais formados e altamente capacitados para oferecer o melhor resultado dentro daquilo que se propõem a fazer e do que você espera para sua empresa.

No Marketing Digital não é diferente. Por isso, elaboramos uma lista com as 5 vantagens de contratar uma empresa especializada no ramo, e vamos mostrar os resultados que somente especialistas conseguirão desenvolver com primor. Confira!

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1. Ferramentas web desenvolvidas exclusivamente para o seu negócio

Uma empresa especializada é capaz de desenvolver websites, landing pages, blogs e aplicativos com qualidade profissional e maiores taxas de conversão.

Essas ferramentas são a base de muitas outras estratégias de marketing digital que podem ser desenvolvidas. Se elas não estiverem funcionando perfeitamente, podem gerar problemas para futuras ações.

2. Mais tráfego, mais visualizações

Profissionais especialistas em Marketing Digital conseguem aumentar o tráfego de seu site ou canais de redes sociais por meio de ações, estratégias e conteúdo qualificado.

Isso mesmo, é possível otimizar o seu site, por meio de técnicas de SEO, para que ele tenha um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como o Google. Dessa forma, você terá mais visitantes.

Campanhas patrocinadas também podem ser desenvolvidas por uma empresa especializada em Marketing Digital. Apesar de Google, Facebook e outros canais terem gerenciadores de anúncios bastante simples de usar, o planejamento estratégico da campanha é o que vai garantir o sucesso, e não a criação de um ou dois anúncios simples.

3. Conversão de visitantes em leads

Não basta apenas que seu site tenha muitos visitantes. Você sabe quantos deles realmente são potenciais clientes? Quantos deles entram em contato, fazem alguma interação com o seu conteúdo ou convertem numa venda ou contrato de serviço?

Você precisa de estratégias profissionais, que utilizem landing pages, call to action, formulários, conteúdos de oferta, entre outros.

Uma empresa especializada cria personas, desenvolve conteúdo de acordo com as etapas do funil de vendas, define toda a jornada de compra do cliente e consegue estabelecer uma relação entre ele e seu negócio.

4. Nutrição da base de leads para conseguir conversões

A partir das ferramentas já citadas, a empresa de marketing digital forma uma base de leads e desenvolve sistemas de automação que vão nutrir essa base, acompanhando desde a necessidade primária, todo o caminho de reconhecimento do problema, descobertas, soluções, até finalização da conversão.

Campanhas de e-mail marketing são um exemplo de nutrição de leads. Não basta pegar qualquer lista com endereços de e-mail e sair disparando informação. É preciso definir o que será enviado e para quem, de acordo com cada etapa do funil de vendas.

5. Mensuração de resultados

Quando uma campanha é desenvolvida, é comum que as pessoas acreditem que ela será encerrada após o período de veiculação. Esse é um grave erro.

Uma empresa especializada em marketing digital faz a mensuração dos resultados, ou seja, ela acompanha todo o desenvolvimento da campanha, desenvolve KPI’s de acompanhamento, analisa a performance, gera relatórios e define metas e estratégias para novas campanhas.
Assim como você contrata uma empresa especializada em limpeza, assuntos financeiros, jurídicos, entre outras, o Marketing Digital também precisa de especialistas, afinal, estão mexendo com o seu dinheiro, o nome e imagem da sua empresa e, principalmente, com os seus clientes.

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Publico Digital

Publico Digital

Uma agência de Marketing Digital com foco em Inbound Marketing, especializada em atrair visitantes e convertê-los em leads e consumidores.


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